Coleção Jogos Mortais de Eliza

Coleção de Dvds de minha amiga Eliza, que assim como eu é fã da franquia Jogos Mortais, e disponibilizou para mim as imagens de sua coleção, além de seu cosplay e camiseta.
Compartilhamos da mesma opinião em dizer que a Amanda é a melhor personagem da série Saw junto de John Kramer.
A revista em quadrinhos "Saw Rebirth", vem junto da edição Saw 4 Extreme Limited Edition, e conta um pouco sobre a vida de John Kramer antes de se tornar Jigsaw.
Detalhe para a presença de sua esposa Jill Tuck, que tem a sua primeira aparição nessa história antes mesmo de ser revelada em Saw 3.
É uma coleção muito bonita e fico feliz em poder compartilhá-la.

Para quem quiser baixar a revista em espanhol eu coloquei as páginas nesse link:
https://mega.nz/#F!id1FhSSS!6k2QzzNj7JfqwdbQ-gn3_w

E para quem preferir ler online é só acessar esse endereço: http://saw-maniacos.blogspot.com/2007/10/saw-rebirth-comic-en-espaol.html


Saw 1 - Saw Uncut Edition






Saw 2 - Unrated Special Edition






Saw 3 - Unrated Edition






Saw 4 - Extreme Limited Edition












Saw 6 - Taiwan










Jigsaw 4K





Todos os Dvds da coleção de Eliza




Camiseta do boneco Billy e a chave da personagem Amanda que faz parte do cosplay de Jigsaw.







Cosplay do personagem Jigsaw que Eliza usa em eventos de terror.










Esses são os vídeos de alguns Dvds da coleção. Os vídeos são dos filmes Saw 2, 4 e 6.

Saw 2 - Special Edition





Saw 4 -  Limited Edition




Saw 6 - Edition Taiwan



Eu agradeço a Eliza por ter disponibilizado as fotos para que eu pudesse divulgar sua coleção.
Para quem quiser ver os trabalhos de desenhos de Eliza é só acessar a página do Deviantart:
https://www.deviantart.com/cheryl-mason/gallery/

Comentários