A Torcedora Corintia (Desenhos Barbara)


Sou torcedora do Corinthians, e como torcedora existe uma mistura de sentimentos a cada partida.
Uma união de tristeza pelas derrotas e satifastação pelas vitórias que me trazem muitas alegrias.
Quando meu time vence fico extremamente contente pelo desempenho.
Mas durante a partida a adrenalina sobe e me mantenho apreensiva a todo momento.
Tensão e nervosismo me dominam quando sai um gol do time adversário.
Fico brava, me irrito com o jogo, mas quando acontece a virada é uma sensação de alívio pelo resultado.
Mas quando eles perdem e jogam ruim eu tomo uma atitude e não fico só reclamando.
Vou correndo para a geladeira e pego um pouco de pudim e aos poucos eu vou me acalmando.
Além da minha paixão pelo Corinthians também tenho outros prazeres diferentes.
Adoro ouvir músicas, ler livros de aventuras, viajo em várias histórias surpreendentes.
Enredos que me marcaram dificilmente saem da minha mente.
Sou Corintia, uma torcedora apaixonada por meu time com mais de 100 anos de história.
Agora preciso ir, já vai começar mais uma partida e preciso torcer por mais uma vitória.

Desenho: Barbara.
Instagram: https://www.instagram.com/terraaremar/
DeviantArt: https://www.deviantart.com/terraaremar/gallery/

Poema: Lucas.

Comentários