A Sua Mãe Veio te Visitar Ana (Poema)


Olá Ana, é a sua mãe.
Filha, me lembro a primeira vez que peguei você.
Uma menina tão linda que havia acabado de nascer.
Meu coração se encheu de uma alegria que eu não conseguiria expressar nem mesmo se eu fosse escrever.
Só quem é mulher sabe o sentimento de trazer ao mundo uma vida que estava dentro de você.
Sua companhia trazia paz para a minha vida cheia de incertezas e medos.
O seu sorriso era a melodia mais bela para confortar os meus sentimentos.
Mas eu tive que partir filha, não quero ver você triste assim.
Daqui de cima em forma de estrela eu desejo ver você feliz.
Realizar os seus sonhos e saber que você pode conquistar tudo que almejar.
Não precisa se sentir insegura, você é uma menina valente, nada poderá te derrubar.
Ao olhar o céu estrelado pela janela do seu quarto saiba que estou aqui te desejando a felicidade.
Eu sei que você queria me dar um abraço e desabafar toda a tristeza que você tem carregado, é grande a saudade.
Mas a vida é assim Ana, temos que nos adaptar as surpresas que ela nos traz.
Fazer a nossa parte para sobreviver e buscar sempre a paz.
Boa noite filha, amanhã será um belo dia.
Acredite, amanhã você sentira o sabor da alegria.
Não precisa mais chorar..não mais..


Comentários