Fotos tiradas na Região de Bauru e Barra Bonita (SP)






Túnel de Bambuzal

Já passei por ti tantas vezes, tenho tantas lembranças.
Você faz parte de minha vida desde a infância.
Atrás de você passa um pequeno riozinho.
Um lugar onde uma vez eu registrei uma garça maria-faceira pousando na beira das águas.
Foi se refrescar do calor que estava fazendo naquele dia, e eu a filmei na beira da estrada.
Nesse túnel a muitas tocas de tatus, quando chove da para ver as suas pegadas.
Mas eu nunca tive oportunidade de ver um deles em minhas andanças por essa área.
Bem no meio dos bambuzais existe uma casinha abandonada.
Faz muitos anos que ela está inabitada.
A noite esse local já foi cheio de vaga-lumes, uma visão muito bela. 
Mas ultimamente não tenho mais visto eles por lá, só a luz da cidade que de longe se revela.
E o canto das corujas que na noite fazem a festa.




Comentários