Rio Preto Campeão Do Campeonato Brasileiro Feminino 2015

A Batalha Vencida

A conquista de um título tão esperado e disputado.
Trouxe no semblante a satisfação por um sonho concretizado.
Uma luta de sacrifícios, garra, superação e paixão.
Honrando a camisa alviverde a cada decisão.
Nunca fraquejaram, mesmo não sendo tratadas como favoritas.
Mostraram o potencial e a consequência foi mais que merecida.
Vejo na comemoração a alegria, amor, e porque não um desabafo.
Pelas dificuldades superadas, e pelo preconceito que foi derrubado.
Com muito suor, mesmo não tendo apoio e uma estrutura descente.
Mas tinham a certeza que existia uma torcida sincera e presente.
Seja no estádio ou assistindo pela TV.
A emoção foi a mesma vendo vocês vencer.
Confesso que me emocionei na semi-final, me arrepiei de emoção.
Ao ver a Luciana pegando o pênalti e vocês indo para a tão sonhada
decisão.
Só tenho que agradecer por esses momentos que vocês me
proporcionaram.
Vi a verdadeira aula de superação que vocês me deram em cada
resultado.
Que daqui pra frente mais vitórias possam acompanhar as suas vidas.
Vocês honraram a cidade de Rio Preto com essa conquista justa e
merecida.

Comentários